Fanática eu? Só um pouquinho!
É PRECISO SABER VIVER: 7 de fev. de 2011

Decepção dupla!

Postado por Halley | 04:12 | 0 comentários »


Quanto tempo não apareço para uma conversa com este meu espaço. Mas hoje, o faço com certo pesar na alma, devido algumas situações inexplicáveis (ou não) que nos deparamos no dia a dia.

Como pode ser chamado de torcedor aquele que por uma derrota da qual ele apenas presenciou visualmente, se sente no direito de destruir e até matar em nome da sua decepção.

Que o meu Timão anda mal das pernas, isso não é novidade, mas daí achar que podemos tudo é demais. Será que não existe o mínimo de inteligência nestas cabeças vazias, de mortais que vestem uma camisa, gritam seus brados de guerra armados de paus e pedras e saem para assistir uma partida de futebol e não aceitam perder com o essencial da convivência humana... a educação e a classe. É Preciso esclarecer que educação e classe não se faz com valores em espécie, não é dinheiro, bens materiais.. é bem mais que isso. É humanidade, berço, cultura e principalmente educação, tanto comportamental como intelectual.

Infelizmente nesta última semana fomos obrigados a assistir vandalos e bandidos infiltrados numa torcida organizada cobrando com sua ignorância um resultado que não lhes agradou... e de onde virá a satisfação desta atitude? Dos vidros quebrados, jogadores assustados e quem sabe feridos, e até torcedores mortos?

é uma pena que não possamos mais sair as ruas para um simples evento social popular, por falta de segurança e respeito.

Está na hora das nações Corinthiana, Palmeirense, São Paulina e tantas outras entenderem que: EXISTE UM TEMPO DETERMINADO PARA TUDO! A falta de um título não nos faz melhor e nem maior... apenas admirados.

Lamento a perda de oportunidade do Timão, a perda de uma de suas estrelas num golpe de covardia humana, a atitude reprovável de elementos moralmente incapazes e a falta de união e humanidade que este mundo vem enfrentando, mas não desisto do meu Timão porque sou torcedora apaixonada e vivo para esse amor e não por títulos que ele possa me dar!

Deixo registrado a seguinte observação que faço diante deste lamentável episódio:


TORCEDOR NÃO DÁ PITI... LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!

Amo muito tudo isso!

Amo muito tudo isso!
I love rock.

Header Ad Banner