Fanática eu? Só um pouquinho!
É PRECISO SABER VIVER: 22 de abr. de 2011

De Coração para Coração!

Postado por Halley | 12:58 | 0 comentários »

Amigo é aquele que chega, quando todos já foram embora!
Beijos, Lili!

"Eu te amo" pra mim significa eu sempre vou estar presente quando tu precisares de ajuda. Eu sempre vou lutar para que tu fiques bem. Eu sempre vou te abraçar quando tu chorares e se eu puder, destruo o que quer que te faça derramar lágrimas. Significa que cada lágrima tua é uma lágrima minha e que eu espero que tu entendas; mesmo que eu não diga isso, o fato de eu te amar já diz isso por si só.

"Eu te amo" significa que posso correr o mundo só pra te dar um abraço. Que teu sorriso significa muito pra mim - e que eu vou lembrar dele quando tudo der errado e isso vai acalentar meu coração. Significa que a cada dia que eu levantar da cama, vou pensar em ti com carinho e é isso que vai me fazer enfrentar o que quer que eu precise enfrentar. Que eu vou sempre querer te ver bem e principalmente feliz - mesmo que esse feliz seja fazendo escolhas erradas. Sempre vou querer que sejas alguém nessa vida e não somente alguém na vida de outra pessoa e, portanto, vou aceitar quando tiveres que ir, mesmo que deseje que fiques comigo. E eu vou entender isso e te dar todo o apoio possível.

"Eu te amo" significa que sempre que fizeres escolhas ruins, vou estar ao teu lado pra te ajudar a arcar com as conseqüências. Que vou te dar força, que vou ouvir o teu desabafo e vou te dizer para seguir em frente, porque faz parte da vida cair e levantar. Que eu vou ter paciência se tu chorar e sentir fraqueza, mas que sempre vou te incentivar a perceber tua própria força, porque se tu não fosses forte, não teria porque te amar.

"Eu te amo" significa que mesmo que tu cometas erros, ou mesmo que tu acerte, eu vou te aceitar sempre, porque amor, pra mim, é querer bem a pessoa e não seu somatório de escolhas. Que vou me sentir grata por cada coisa que tu faças pra mim, mas que nada disso vai mudar o que sinto por ti. Que mesmo que tu me dês inúmeras coisas, nenhuma delas vai me fazer te amar mais ou menos. Que meu amor por ti vai ser sempre eterno, infinito e paciente. E que eu esperarei que tu entenda - ainda que não agora - todo esse meu sentimento, tendo sempre em mente que nenhum esforço fará aumentar ou diminuir, pois é incondicional.

"Eu te amo" significa que sempre vou te perdoar e esperar que tu me perdoe. E mesmo que tu não consiga, eu vou pedir perdão sincero e aguardar. Que vou sempre tentar te proteger dos meus erros e esperar que tu compreenda as minhas escolhas. Que vou sempre ter esse mesmo sentimento por ti não importa a que distância estejamos, ou o quanto tenhamos nos desentendido. Que mesmo que eu te agrida em brigas, no fundo nada do que digo é mais verdadeiro do que sinto por ti.

"Eu te amo" significa que sempre vou esperar que tu entenda que as minhas atitudes nada falam sobre o que eu sinto. Que vou escolher caminhos que tu não vai aprovar, mas que fazem parte das minhas escolhas e isso eu sinceramente espero, de coração, que tu compreenda. Que tu aceite que meu jeito de demonstrar amor é apenas dizendo essa pequena frase... "Eu te amo"... E que nela estão contidos todos esses significados e tantos mais... Porque amor, pra mim, é liberdade... Simplesmente permanece, sempre!


Fraquezas internas!

Postado por Halley | 12:34 | 0 comentários »

Amigos, me perdoem pelo tempo que passo sem ter tempo para deixar um recadinho ou uma mensagem neste cantinho, mas vocês nem imaginam o quanto fico feliz com comentários tão gostosos e motivadores que encontro aqui toda vez que retorno. Somente pessoas que nos apreciam são capazes de sentir e demonstrar afeto, despidas de preconceito ou puritanismos hipócritas!

Hoje quero falar das fraquezas internas do ser humano: Ouvi de uma subordinada minha nesta semana, como afronta e revolta a seguinte frase: "Sou muito sincera!" Eu simplesmente a desmenti na hora afirmando a ela que sinceridade é conveniência! Ninguém é sincero 100% o tempo todo! Desculpem -me os que discordam, mas, a ocasião faz o ladrão... é um dito popular real. Se perguntar a uma mãe (que tenha mais de um filho), qual o seu filho favorito, ela dirá que não existe! MENTIRA... mãe tem preferência sim, é conveniente dizer que não, para não magoar os outros filhos e não criar um clima de afastamento entre todos! Seria tão mais fácil admitir, mas estamos tão acostumados a manter as aparências que fechamos os olhos para nossa própria ignorância! Minha subordinada cometeu um erro e até o momento de ser repreendida eu era para ela como um ídolo, porém bastou que eu tomasse a minha posição e a orientasse em sua falha que passei a ser o objeto de sua indiferença! Pois é, nem tudo são flores... o ser humano precisa sempre ouvir um sim para achar que a vida é bela, e quando ouve um não, reage como ofendido, revoltado e cospe todas as suas verdades ( porque a boca só fala daquilo que o coração está cheio!!). Eu continuo liderando a minha moda, com mais amor e menos confiança, acreditando que faço o meu melhor, afinal quando deixar de ser, a empresa e sua direção saberão o que fazer!! rsrsrsrs Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Amo muito tudo isso!

Amo muito tudo isso!
I love rock.

Header Ad Banner