Fanática eu? Só um pouquinho!
É PRECISO SABER VIVER: Fraquezas internas!

Fraquezas internas!

Postado por Halley | 12:34 | 0 comentários »

Amigos, me perdoem pelo tempo que passo sem ter tempo para deixar um recadinho ou uma mensagem neste cantinho, mas vocês nem imaginam o quanto fico feliz com comentários tão gostosos e motivadores que encontro aqui toda vez que retorno. Somente pessoas que nos apreciam são capazes de sentir e demonstrar afeto, despidas de preconceito ou puritanismos hipócritas!

Hoje quero falar das fraquezas internas do ser humano: Ouvi de uma subordinada minha nesta semana, como afronta e revolta a seguinte frase: "Sou muito sincera!" Eu simplesmente a desmenti na hora afirmando a ela que sinceridade é conveniência! Ninguém é sincero 100% o tempo todo! Desculpem -me os que discordam, mas, a ocasião faz o ladrão... é um dito popular real. Se perguntar a uma mãe (que tenha mais de um filho), qual o seu filho favorito, ela dirá que não existe! MENTIRA... mãe tem preferência sim, é conveniente dizer que não, para não magoar os outros filhos e não criar um clima de afastamento entre todos! Seria tão mais fácil admitir, mas estamos tão acostumados a manter as aparências que fechamos os olhos para nossa própria ignorância! Minha subordinada cometeu um erro e até o momento de ser repreendida eu era para ela como um ídolo, porém bastou que eu tomasse a minha posição e a orientasse em sua falha que passei a ser o objeto de sua indiferença! Pois é, nem tudo são flores... o ser humano precisa sempre ouvir um sim para achar que a vida é bela, e quando ouve um não, reage como ofendido, revoltado e cospe todas as suas verdades ( porque a boca só fala daquilo que o coração está cheio!!). Eu continuo liderando a minha moda, com mais amor e menos confiança, acreditando que faço o meu melhor, afinal quando deixar de ser, a empresa e sua direção saberão o que fazer!! rsrsrsrs Beijos!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo...agradeço sua visita. Deixe seu comentário ou recadinho ok!

Amo muito tudo isso!

Amo muito tudo isso!
I love rock.

Header Ad Banner