Fanática eu? Só um pouquinho!
É PRECISO SABER VIVER: Falando com Deus!

Falando com Deus!

Postado por Halley | 05:32 | 0 comentários »

Pai!...
Agradeço, o tempo que dedicas a mim, apesar das minhas falhas...
Peço perdão, por lhe dar tanto trabalho...

Agradeço, pela saúde, pela vida, pela família, vitórias e conquistas...
Peço perdão, pela murmuração e insatisfação...

Agradeço, pelos dons que me concedeu...
Peço perdão, por não usar muitos deles...

Agradeço, pela cor dos cabelos... apesar de mudá-la...
Peço perdão, por não aceitar as coisas como elas são...

Agradeço, pelo porte, presença, graduação...
Peço perdão, por não enxergar o caminho que me destina...

Agradeço, pelo que tenho...
Peço perdão, por reclamar do que não tenho...

Enfim Deus... faze-me mais humilde, para aceitar  aquilo que não "devo" e não "posso" mudar, para assim, poder ser chamada de filha! 

Amém.

0 comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo...agradeço sua visita. Deixe seu comentário ou recadinho ok!

Amo muito tudo isso!

Amo muito tudo isso!
I love rock.

Header Ad Banner