Fanática eu? Só um pouquinho!
É PRECISO SABER VIVER: Quando você chegou...

Quando você chegou...

Postado por Halley | 11:56 | 0 comentários »

Quando você chegou... Ouve um instante de silêncio!
Meus pensamentos, minha vida, minha história, minha idéias e meu coração, estava tudo tão igual...
Ah meu coração... estava tão tranquilo, tão "normal",
Mas normal não é legal na  minha vida, e assim veio o problema!
O que eu quero, como eu quero, por quê eu quero?
E você fica ai , com esse olhar de quem não sabe do que estou falando.
Tudo bem! não tem drama... Quando sentir minha falta... me chama,
Mas não reclama se de repente eu não ouvir.
É assim que vou responder a sua indiferença!

0 comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo...agradeço sua visita. Deixe seu comentário ou recadinho ok!

Amo muito tudo isso!

Amo muito tudo isso!
I love rock.

Header Ad Banner