Fanática eu? Só um pouquinho!
É PRECISO SABER VIVER: Apaixonada!

Apaixonada!

Postado por Halley | 19:43 | 0 comentários »

Hoje me dei conta que não bastava te olhar, sentir tua presença, teu cheiro... Eu precisava ter você por completo e acima de tudo - te amar.
E eu te amei como nunca havia antes amado alguém... entreguei meus medos e anseios e deixei o teu carinho me levar as nuvens.
Como é bom sentir -se amada e como é bom amar... preciso tanto aproveitar você.
Preciso tanto te ter e viver esse sentimento como se não houvesse tempo a perder!
Apaixonada, encantada, realizada e com certeza, muito VIVA!
Obrigada por você existir e fazer parte da minha vida!

0 comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo...agradeço sua visita. Deixe seu comentário ou recadinho ok!

Amo muito tudo isso!

Amo muito tudo isso!
I love rock.

Header Ad Banner